Seja bem-vindo
Curitiba,01/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Dívida de Jogo Leva à Morte de Homem em Bar na Grande Curitiba: "Autor Devia para a Vítima", Afirma Delegado

Crime ocorreu após desentendimento relacionado a uma dívida de jogo; suspeito foi identificado e está sendo procurado pela polícia

Portal de Notícias de Curitiba.
Dívida de Jogo Leva à Morte de Homem em Bar na Grande Curitiba: Local onde ocorreu o homicídio em Bocaiúva do Sul, na tarde desta sexta-feira (31). A vítima foi morta a tiros por uma dívida de jogo.

Homem é Morto a Tiros em Bar de Bocaiúva do Sul Após Discussão sobre Dívida de Jogo

Na tarde desta sexta-feira (31), Bocaiúva do Sul, município da Região Metropolitana de Curitiba, foi palco de um crime de morte que está gerando grande repercussão. Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi morto a tiros dentro de um bar na região central da cidade. A vítima, conhecida como "Paulinho", estava no estabelecimento do autor quando o crime ocorreu. A Polícia Civil já identificou o principal suspeito de ser o responsável pelo homicídio, que teria como motivo uma dívida de jogo.

Segundo o delegado Mário Sérgio Bradock, responsável pela investigação, o crime aconteceu de forma abrupta. O proprietário do bar, que também é o principal suspeito, chamou a vítima para uma conversa e, em seguida, disparou entre três e quatro tiros contra Paulinho. Testemunhas relataram que o motivo do crime seria uma dívida que o autor tinha com a vítima relacionada a um jogo de azar. "O autor estava devendo para a vítima, e essa situação culminou no homicídio", afirmou o delegado.

Com as primeiras informações coletadas no local e depoimentos de testemunhas, a Delegacia de Bocaiúva do Sul já tem a identidade do suspeito e segue em busca de sua prisão. De acordo com Bradock, o criminoso é uma pessoa conhecida na região, o que torna sua captura uma questão de tempo. A Polícia Civil intensificou as investigações e está trabalhando para garantir a justiça para a vítima e sua família.

Este caso destaca, mais uma vez, como questões financeiras pessoais e dívidas de jogo podem desencadear tragédias, levando à perda de vidas em circunstâncias violentas. A polícia continua acompanhando o caso de perto e espera que o suspeito seja preso em breve.










COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.